Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Wanessa Camargo desabafa sobre ter escondido diagnóstico de síndrome: “Iam me ver como louca”

A cantora e ex-BBB comentou sobre as dificuldades vividas na vida pessoal

Wanessa Camargo abriu o coração sobre os desafios que já viveu na vida pessoal, por consequência da fama alcançada desde a infância. A cantora comentou o diagnóstico de síndrome do pânico, e como tentou esconder o assunto da mídia por muito tempo.




“Iam me ver como louca”

“Quando tive minha primeira crise, em 2004, ninguém falava disso. Iam me ver como louca e não queria que as pessoas me vissem assim, escondi do público, escondi de todo mundo”, disse ela, em entrevista


“Nessa segunda vez, depois de quase 20 anos, entendi que era parte do meu papel como comunicadora, influenciadora de alguma forma, dividir com meu público uma vulnerabilidade que estava vivendo e que poderia contribuir com outras pessoas que estavam vivendo isso”, explicou Wanessa Camargo, que ressaltou a rede de apoio construída para ela após sua saída do BBB 24, em que foi expulsa, e alvo do famoso ‘cancelamento’.

“A minha família, amigos, pessoas com quem convivo em 41 anos de vida foram essenciais para que pudesse ter esse esse lugar de acolhimento e sustenção. Mesmo sem pedir ajuda, porque capricorniano tem uma dificuldade de pedir ajuda, quer resolver tudo sozinho, dar conta de tudo”, afirmou a namorada de Dado Dolabella.

“Não precisei pedir ajuda, pois meu olhar, minha fala, meu jeito já falava e todo mundo entendeu. Inclusive pessoas que me acompanham há anos e que me deram todo suporte e amor do mundo”, completou a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi..


Por: Observatório dos Famosos



Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page