Vovós do Crime: Idosas São Presas por Suspeita de Fraude em Benefícios do INSS.
Duas idosas, de 66 e 78 anos, foram presas em Orizona, Goiás, sob suspeita de participar de um grupo criminoso que aplicava golpes para sacar benefícios do INSS usando documentos falsos.
A Polícia Civil informou que, durante a abordagem, foram encontrados vários documentos falsos e R$ 4,4 mil em dinheiro com os suspeitos.
A idosa de 78 anos havia feito um saque de R$ 2,8 mil pouco antes de ser presa. Os outros membros do grupo, uma mulher de 40 anos e um jovem de 25, também foram detidos. Todos são do município de Trindade e estavam em Orizona há uma semana tentando aplicar os golpes.
Além delas, outras duas pessoas foram detidas. A fraude foi descoberta quando uma das idosas tentou sacar um benefício com documentos falsificados, alertando o gerente do banco que acionou a polícia.
Os suspeitos foram presos em flagrante por estelionato e associação criminosa. A Polícia Civil divulgou as imagens dos detidos para identificar outras possíveis vítimas e prevenir novos delitos. Os nomes dos presos não foram revelados.
Com informações do Portal G1
Comentarios