Tata Werneck recorda abuso e se e emociona: ‘Preciso sobreviver’
Tata Werneck surpreendeu ao compartilhar um relato pessoal sobre abuso em seu programa Lady Night, emocionando o público ao discutir um tema que considera difícil de abordar publicamente.
Durante uma entrevista com Débora Falabella em seu programa Lady Night, Tata Werneck emocionou o público ao revelar um episódio traumático de sua vida. Conhecida por seu humor e piadas, a apresentadora surpreendeu ao compartilhar uma experiência pessoal dolorosa, se identificando profundamente com o tema abordado pela atriz em sua peça.
Em um momento de desabafo, Tata, casada com Rafa Vitti, revelou que foi vítima de abuso sexual, um assunto que ela raramente discute em público. A inspiração para abrir o coração veio após assistir à peça Prima Facie, estrelada por Falabella, que narra a história de uma advogada que confronta o sistema judicial após ser vítima de estupro.
“Estou emocionada porque fui assistir a essa peça com meus pais. Eles lembraram do momento, nunca falei disso porque tenho medo de falar sobre isso… Eles lembraram quando eu passei por uma situação super séria, e as perguntas que eram feitas, sempre diminuindo, descredibilizando o que eu dizia, como se eu não tivesse falando a verdade”, começou.
“Como é que ele era? Mas você tava assim? Por que você não gritou? Por que você não chamou a polícia? Porque eu tava com medo, eu tava desesperada”, desabafou Tata, recordando o impacto de ter vivenciado a situação e depois relembrá-la junto à família.
A humorista também falou sobre o impacto da peça: “Eu lembro que eu pensava assim: ‘eu preciso sobreviver‘, se tivesse qualquer coisa pra sobreviver eu faria. Passaram alguns anos, mas eu sinto temerosa de falar. Essa peça tem que ser assistida, é fundamental, tem que ser assistida por todo mundo”, acrescentou, reforçando a importância do tema abordado.
Confira o vídeo do emocionante relato de Tata Werneck:
Por: Observatório dos Famosos
Comments