Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Rico Melquiades faz desabafo após ser alvo da Justiça: "Injustos e cruéis"

Campeão de 'A Fazenda' está sendo investigado em uma operação policial de Alagoas




Nesta quinta-feira (16), o influenciador Rico Melquiades, de 31 anos, fez um desabafo nas redes sociais após ser alvo de uma operação da Polícia Civil de Alagoas. Em seu perfil no Instagram, o campeão de 'A Fazenda' disse estar vivendo uma fase difícil e que foi tratado como um criminoso durante a operação em sua residência.

"O que mais parte o meu coração é ver o impacto disso na minha avó, que está muito abalada com o que tem sido exibido na TV e na mídia. Os xingamentos, as acusações e os nomes que estão associando a mim, sem qualquer prova, são injustos e cruéis", declarou em postagem nos stories do Instagram.


Rico também pediu mais empatia do público e que parem com os julgamentos precipitados por informações divulgadas de maneira distorcida. "Quero deixar claro que estou à disposição da Justiça e da polícia para esclarecer qualquer dúvida. Não sou o que estão dizendo, e não mereço ser tratado como um criminoso", acrescentou.


Ainda em seu desabafo, o influenciador explicou que o seu perfil, com mais de 10 milhões de seguidores, terá que ser retirado do ar por uma decisão judicial.

"Por ordem judicial, a qualquer momento ficarei sem meu Instagram. Agradeço de coração a todos que têm me enviado apoio e amor neste momento tão delicado. Espero que a verdade prevaleça", completou Rico.

Por: O TEMPO

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page