Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Quem é o funkeiro que foi preso após tentar matar a namorada de 16 anos na noite de Natal?

O funkeiro Bernardo Soares da Rosa, conhecido como Boladin 211, foi preso em flagrante na noite de Natal (25), em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a namorada, uma adolescente de 16 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o artista de 20 anos agrediu a vítima com socos, chutes e coronhadas durante uma discussão motivada por ciúmes.

De acordo com o depoimento da jovem à polícia, Boladin afirmou que a mataria e foi ao quarto buscar uma arma de fogo.

Em um momento de desespero, a vítima utilizou uma faca de cozinha para feri-lo na perna, conseguindo assim fugir do apartamento. Ela pediu ajuda ao porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar (BM).



A adolescente também relatou que o cantor quebrou seu celular durante o conflito. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e o suspeito foi encaminhado ao Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (NUGESP), onde aguarda audiência de custódia.

Após a audiência de custódia realizada no dia seguinte, a prisão preventiva de Boladin 211 foi decretada. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma de fogo e dano ao patrimônio, devido à destruição do celular da jovem.


Por: Revista Cifras

留言


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page