Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Professora tinha relações com aluno na sala de aula enquanto outros estudantes vigiavam a porta

Hailey Clifton-Camark, de 26 anos, professora de matemática, confessou ter mantido relações com um aluno de 16 anos dentro da sala de aula enquanto outros estudantes vigiavam a porta. O caso ocorreu em Missouri, nos Estados Unidos, e resultou na condenação da professora a quatro anos de prisão. No entanto, a pena poderá ser suspensa caso ela conclua um programa de reabilitação e demonstre bom comportamento em até três meses, conforme decisão do juiz John Beger.




Além do episódio na escola, Hailey também teve outro encontro com o aluno na garagem da casa dele, onde o jovem sofreu ferimentos causados por arranhões em suas costas. A professora já havia sido alvo de relatos por aproximação excessiva com estudantes antes da denúncia, o que culminou em sua prisão em janeiro, no Texas.


O pai do adolescente também foi preso por permitir o relacionamento e incentivar os encontros, inclusive em sua residência. Testemunhas afirmaram que ele estava ciente da vigilância organizada pelos colegas de classe do filho e optou por não denunciar. Ele chegou a declarar que mentiria para proteger o jovem caso fosse necessário. A sentença definitiva de Hailey será reavaliada em breve, podendo resultar em

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page