Professora tinha relações com aluno na sala de aula enquanto outros estudantes vigiavam a porta
- Redação 24Hrs
- 31 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Hailey Clifton-Camark, de 26 anos, professora de matemática, confessou ter mantido relações com um aluno de 16 anos dentro da sala de aula enquanto outros estudantes vigiavam a porta. O caso ocorreu em Missouri, nos Estados Unidos, e resultou na condenação da professora a quatro anos de prisão. No entanto, a pena poderá ser suspensa caso ela conclua um programa de reabilitação e demonstre bom comportamento em até três meses, conforme decisão do juiz John Beger.

Além do episódio na escola, Hailey também teve outro encontro com o aluno na garagem da casa dele, onde o jovem sofreu ferimentos causados por arranhões em suas costas. A professora já havia sido alvo de relatos por aproximação excessiva com estudantes antes da denúncia, o que culminou em sua prisão em janeiro, no Texas.
O pai do adolescente também foi preso por permitir o relacionamento e incentivar os encontros, inclusive em sua residência. Testemunhas afirmaram que ele estava ciente da vigilância organizada pelos colegas de classe do filho e optou por não denunciar. Ele chegou a declarar que mentiria para proteger o jovem caso fosse necessário. A sentença definitiva de Hailey será reavaliada em breve, podendo resultar em
Comments