“Por mim está definido e não há o que discutir”, diz Gladson sobre junção de Bocalom e Alysson
Atualizado: 6 de mai.
Após o anúncio da aliança entre Alysson Bestene e o atual prefeito Tião Bocalom para a disputa eleitoral em 2024, a deputada federal Socorro Neri manifestou sua insatisfação com a decisão do Progressistas de abandonar a candidatura de Alysson e aceitar o cargo de vice na chapa de Bocalom.
"Eu soube que a Socorro será candidata pela imprensa. Conversei com ela no ano passado e a consultei sobre a possibilidade de ser candidata, e ela me disse várias vezes que não. Como, agora, na altura do campeonato, me vem com esse discurso?", questionou o governador, que lidera a executiva estadual do partido.
Cameli afirmou que a chapa com Bocalom e Alysson está definida e não está aberta a discussões. Ele ressaltou que a decisão foi tomada após discussões e diálogos, e que agora é o momento de seguir em frente de forma coletiva.
Gladson Cameli ainda destacou que a executiva municipal do PP terá que convocar uma coletiva para anunciar oficialmente a chapa, reafirmando seu compromisso com a democracia e o diálogo dentro do partido.
Fonte: ContilNet
Comments