Polícia Militar prende envolvidos na morte de vigilante em Rio Branco
- Redação 24Hrs
- 8 de abr.
- 1 min de leitura
Valdeusmar Bezerra da Silva, de 35 anos, monitorado pela Justiça, e Edvilson Mendes dos Santos, de 25 anos, foram os outros dois presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (7), suspeitos de participação do homicídio que vitimou o vigilante Raimundo de Assis Souza Filho. O crime ocorreu nas primeiras horas do dia, na Escola Maria Raimunda Balbino, localizada no bairro Palheiral, em Rio Branco.

A primeira prisão aconteceu logo após o crime, Edvilson Mendes dos Santos, irmão do bandido ferido com um tiro no pescoço, identificado apenas como Leandro, foi preso durante as diligências policiais do primeiro Batalhão na área da Baixada do Sobral.
Já o outro criminoso, Valdeusmar Bezerra, foi preso na rua Blumenau na região da Baixada da Sobral, após ter rompido a tornozeleira eletrônica logo após o crime.
De acordo com informações repassadas pela PM, Valdeusmar tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. No entanto, graças a informações fornecidas por populares, ele foi encontrado escondido em uma casa em construção, atrás da tampa de uma caixa d’água.
A Polícia informou a reportagem que durante o ataque que ceifou a vida do vigilante Raimundo, outros criminosos estavam dando apoio em um veículo, mas eles não foram identificados.
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde permanecem à disposição da Justiça.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Comments