Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Polícia Militar prende envolvidos na morte de vigilante em Rio Branco

Valdeusmar Bezerra da Silva, de 35 anos, monitorado pela Justiça, e Edvilson Mendes dos Santos, de 25 anos, foram os outros dois presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (7), suspeitos de participação do homicídio que vitimou o vigilante Raimundo de Assis Souza Filho. O crime ocorreu nas primeiras horas do dia, na Escola Maria Raimunda Balbino, localizada no bairro Palheiral, em Rio Branco.



A primeira prisão aconteceu logo após o crime, Edvilson Mendes dos Santos, irmão do bandido ferido com um tiro no pescoço, identificado apenas como Leandro, foi preso durante as diligências policiais do primeiro Batalhão na área da Baixada do Sobral.


Já o outro criminoso, Valdeusmar Bezerra, foi preso na rua Blumenau na região da Baixada da Sobral, após ter rompido a tornozeleira eletrônica logo após o crime.



De acordo com informações repassadas pela PM, Valdeusmar tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. No entanto, graças a informações fornecidas por populares, ele foi encontrado escondido em uma casa em construção, atrás da tampa de uma caixa d’água.


A Polícia informou a reportagem que durante o ataque que ceifou a vida do vigilante Raimundo, outros criminosos estavam dando apoio em um veículo, mas eles não foram identificados.


Os presos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde permanecem à disposição da Justiça.


O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page