Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

/* */
top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Foto do escritorRedação Renalice Silva - Geral

Polícia investiga professor que chamou aluna de “prostituta”

Mãe da estudante denunciou professor, que também está sendo acusado de outros assédios em Etec na Grande SP

O 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, está investigando um professor acusado de assediar estudantes em uma Escola Técnica Estadual (Etec) da cidade.


Foto: Reprodução Metópoles

As investigações começaram depois que a mãe de uma estudante de 15 anos denunciou o docente quando sua filha relatou ter sido chamada de “prostituta” por ele.

A responsável disse ainda que os hábitos de constrangimento eram feitos na frente de outros colegas.


De acordo com o boletim de ocorrência, a estudante contou que o professor chegava a jogar apagador de giz nos alunos e ainda ameaçava com uma vara de bambu os estudantes. No relato, ela diz que apelidos como “gatinha” e “lindinha” também era comuns.


O docente teria desestimulado os estudantes que queriam o denunciar porque ele já possuía “vários processos” e ironizava a situação. “Pode chamar sua mãe ou seu pai que nada vai acontecer comigo”, afirmava o profissional.

Após as denúncias, o professor foi afastado das aulas na última quinta-feira (5/9). A instituição disseque repudia toda forma de assédio e mantém uma Comissão Permanente de Orientação e Prevenção contra o Assédio Moral e Sexual (Copams).

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

bottom of page