Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Polícia Civil prende homem por rompimento de tornozeleira eletrônica e ameaça à ex-companheira em Rio Branco

Na tarde da última quinta-feira, 17, a Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra G.S.C., investigado por ameaçar sua ex-companheira e violar medidas judiciais.


Homem é preso por descumprir medida protetiva e romper tornozeleira eletrônica. Foto: cedida.
Homem é preso por descumprir medida protetiva e romper tornozeleira eletrônica. Foto: cedida.
O mandado foi expedido pela 2ª Vara de Proteção à Mulher da Comarca de Rio Branco, após o rompimento da tornozeleira de monitoração eletrônica, medida que havia sido imposta ao investigado como forma de garantir a segurança da vítima.

De acordo com as investigações, G.S.C. já vinha sendo monitorado por proferir ameaças graves contra a ex-companheira, o que motivou a adoção de medidas protetivas de urgência. Com o rompimento da tornozeleira, a situação ganhou maior gravidade e resultou na expedição imediata do mandado de prisão.



Após ser localizado e detido, o homem foi conduzido à sede da DEAM e, em seguida, será encaminhado ao presídio Francisco D’Oliveira Conde, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Por: PCAC

תגובות


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page