Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Polícia Civil do Acre identifica autor de disparo em suposta “roleta russa” em Brasiléia

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Brasiléia, agiu com rapidez e identificou o autor de um disparo de arma de fogo ocorrido durante uma suposta “brincadeira de roleta russa”, na noite desta sexta-feira, 25, no bairro Marcos Galvão II, em Brasiléia.

Revólver calibre .32 foi encontrado no telhado de uma residência próxima, durante diligências da Polícia Civil. Imagens: cedida.
Revólver calibre .32 foi encontrado no telhado de uma residência próxima, durante diligências da Polícia Civil. Imagens: cedida.

O incidente foi registrado por volta das 21h30, quando a equipe de investigadores recebeu a denúncia e se mobilizou imediatamente para o atendimento da ocorrência. No local indicado, os policiais avistaram um suspeito que tentou fugir para o interior da residência. Durante a abordagem, foi apurado que Paulo Henrique Pereira da Silva, de 18 anos, havia deixado uma arma de fogo na casa momentos antes.


Em diligências, os agentes localizaram um revólver calibre .32 que havia sido arremessado no telhado de uma casa vizinha por um adolescente de 16 anos, Ainda durante a ação, a equipe conseguiu abordar P.H, que passava de motocicleta nas proximidades.

As investigações preliminares apontaram que o caso teve início quando um dos jovens presentes mostrou um revólver calibre .38 aos amigos, alegando, a princípio, que a arma estava descarregada. No entanto, de acordo com o depoimento de A.N.O.S., de 15 anos, o autor do disparo carregou a arma e propôs a prática da perigosa brincadeira de roleta russa, que acabou atingindo Rikelme da Silva Lira.


A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital de Brasiléia, onde, segundo informações, encontra-se em estado estável.


A Polícia Civil conseguiu, ainda na mesma noite, localizar e conduzir à delegacia todos os envolvidos no caso. Durante os depoimentos, A.N.O.S. relatou que recebeu a arma de P.H e depois a repassou para outro indivíduo.


Os envolvidos foram apresentados à autoridade policial de plantão na Delegacia-Geral de Polícia Civil de Brasiléia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. A investigação segue para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades sobre o ocorrido.


Por: PCAC

Комментарии


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page