Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Pastor evangélico possui vídeos íntimos vazados e espanta web: “Que varão é esse?”

O líder religioso da Igreja Renascer Pentecostal, de Salvador, virou alvo de grande polêmica

Ao longo deste último domingo (5), os internautas foram surpreendidos com o vazamento de dois vídeos íntimos envolvendo um pastor da Igreja Renascer Pentecostal, de Salvador, na Bahia.




O conteúdo exposto por meio do X (antigo Twitter), trouxe grande repercussão nas redes sociais. Todavia, apesar do grande sucesso causado, a identidade do líder religioso não foi confirmada, tampouco a origem das gravações em questão.

De toda forma, os internautas não perderam a oportunidade, e rasgaram elogios aos atributos físicos do pastor evangélico. Ademais, a Igreja Renascer Pentecostal ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o ocorrido. Nos vídeos em questão, ele surgia fazendo movimentos obscenos em frente ao espelho, apenas de cueca.



“Que varão é esse?”

“Que varão é esse, Senhor?”, questionou um internauta. “Em choque com o tamanho do cajado”, disparou outro. “Quando eu viajar para lá já sei qual igreja irei frequentar”, ironizou uma terceira pessoa. “Deve ter pego emprestado o cajado que Moisés usou pra abrir o Mar Vermelho”, brincou uma outra pessoa.



Por: Observatório dos Famosos

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page