Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

"Parece que o roteiro turístico agora inclui um passeio pelos laços familiares do governo com direito a escalada de cargos e mergulho na impessoalidade!"

Nomeação de esposa de secretário transforma Diário Oficial em álbum de família


Na edição desta sexta-feira (4) do Diário Oficial do Estado, uma nova nomeação chamou atenção — não pela experiência técnica ou currículo robusto, mas pelo sobrenome familiar. A empresária Patrícia Perente de Carvalho foi oficialmente nomeada diretora de Empreendedorismo da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo (SETE). Coincidentemente — ou não —, Patrícia é esposa do atual secretário de Saúde, Pedro Pascoal.



Com isso, o governo estadual inaugura uma nova vertente administrativa: o empreendedorismo genealógico, onde o capital social parece ser herdado em vez de construído.


Pedro Pascoal, além de cuidar da saúde da população, parece estar cuidando muito bem da saúde dos laços familiares. O secretário tem demonstrado forte influência dentro do Executivo — tão forte que, atualmente, nenhum deputado da base aliada conseguiu indicar com tamanha precisão. Fala-se nos corredores do poder que sua caneta tem tinta especial: escreve decretos e desenha árvores genealógicas ao mesmo tempo.


Consultadas, a SETE e a assessoria do secretário Pedro Pascoal ainda não se manifestaram. Provavelmente estão aguardando o próximo capítulo dessa série familiar com episódios publicados em edição extraordinária do Diário Oficial.

تعليقات


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page