Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

“O sistema não deixa ninguém entrar”, diz Ronaldo sobre presidência da CBF

Em entrevista ao Charla Podcast, Ronaldo falou sobre empecilhos à sua candidatura a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)



Ronaldo deu sua primeira entrevista após a desistência à candidatura a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em entrevista ao “Charla Podcast”, o “Fenômeno” declarou que não imagina que teria tanta dificuldade para emplacar seu nome e classificou que a missão é “impossível” para quem venha de fora da entidade.

“A minha vida é dentro do futebol, faço tudo pelo futebol e me sentia no dever de melhorar o futebol brasileiro e ajudar com o que eu tinha a oferecer. Minha família, minha esposa, ninguém queria que eu entrasse nessa p#rra, vi até alguns jornalistas, provavelmente encomendados, dizerem que era uma jogada de marketing. Que jogada de marketing? Enfim, decidi e convenci todo mundo a entrar, arrumei minha turma, sabia que era difícil, mas falei: ‘vamo tentar’. Mas eu não imaginava que era impossível, o sistema não deixa ninguém entrar, não é à toa que nunca teve uma eleição na CBF com dois candidatos”, detalhou.


Há pouco mais de uma semana, Ronaldo anunciou a desistência para concorrer ao cargo após não conseguir ser recebido em pelo menos quatro federações estaduais para concorrer. Para um candidato se viabilizar é necessário que tenha o apoio de quatro das 27 federações estaduais e do apoio de quatro clubes que estão na primeira ou na segunda divisão do Campeonato Brasileiro para poder concorrer



Por: Portal LeoDias

Comentários


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page