Notícia da semana: Mais de 200 Servidores da Educação Podem Ter Salários Bloqueados; Veja Lista e Entenda
A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) publicou hoje no Diário Oficial do Estado (DOE) uma lista com mais de 200 servidores que correm o risco de terem seus salários bloqueados devido à falta de atualização cadastral.
A SEE está solicitando que os servidores mencionados na lista compareçam urgentemente ao Setor de Atendimento ou à representação da SEE em seus respectivos municípios para realizar o recadastramento. A medida visa evitar o bloqueio dos vencimentos desses profissionais, e o prazo estabelecido é até o dia 20 de março de 2024.
Um trecho da publicação no DOE destaca: “Salientamos que, conforme o decreto, o prazo para conclusão do recadastramento dos servidores nascidos no mês de fevereiro foi de 1 a 29 de fevereiro de 2024”.
A SEE ressalta a importância da regularização dentro do prazo estipulado para evitar transtornos financeiros aos servidores. O não cumprimento das orientações pode resultar no bloqueio dos salários, impactando diretamente na vida desses profissionais.
Veja a Lista:
Aqueles que fazem parte da lista ou que tenham dúvidas sobre o processo de recadastramento podem obter mais informações no Setor de Atendimento da SEE ou na representação do órgão em seus municípios. A transparência e a cooperação dos servidores são fundamentais para garantir a regularidade dos pagamentos e o bom funcionamento do sistema de remuneração.
Comentários