Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

NOITE DE TERROR: Mulher ataca marido com terçado e tenta tirar a própria vida em Rio Branco

Um episódio de violência doméstica foi registrado na noite desta quinta-feira (3), na Rua Francisco Ferreira, localizada na Baixa da Colina, região do bairro São Francisco, em Rio Branco. Gabriel Vanderson das Chagas Andreone Melo, de 29 anos, funcionário de um supermercado, foi atacado pela própria esposa, Gislane Melo da Silva, de 49 anos, técnica em enfermagem afastada e que, segundo relatos, sofre de transtornos mentais.



De acordo com informações de testemunhas, a mulher usou um terçado e pedaços de vidro para agredir o companheiro, causando ferimentos graves no olho, cabeça, orelha e joelho da vítima, que perdeu grande quantidade de sangue. Ainda segundo os relatos, ao perceber a presença de populares tentando intervir, Gislane passou a se automutilar, desferindo golpes contra o próprio corpo, atingindo o pescoço, mãos, punhos, dedos e pés.


Policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e conseguiram conter a agressora. Ambos foram socorridos por equipes de emergência e encaminhados ao pronto-socorro de rio branco e o estado de saúde de ambos é considerado estável.


O caso será investigado pelas autoridades competentes, a perícia da polícia civil esteve no local colhendo informações.



Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page