Mulher é espancada e enforcada pelo marido após se negar a fazer sexo
A vítima foi encaminhada para o hospital regional com suspeita de fratura no maxilar. Em posse de uma faca, ele começou bater nela com socos no rosto e a jogou no chão
Um homem, de 34 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na manhã deste domingo (20), após bater, enfocar e ameaçar esfaquear a própria esposa, de 37 anos, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 6h.
No local, os policiais encontraram uma mulher bastante machucada na frente da casa que contou que durante a madrugada ela foi abordada pelo marido para ter relação sexual e ao negar, o homem ficou completamente fora de si.
Em posse de uma faca, ele começou bater nela com socos no rosto e a jogou no chão. Em seguida, ele começou a enforca-lá.
Dentro da casa, os policiais encontraram o criminoso dentro do quarto deitado com uma faca na mão. Os militares ordenaram que ele largasse a faca e após muita conversa, o homem se entregou. A vítima foi encaminhada para o hospital regional com o rosto desfigurado e suspeita de fratura no maxilar, além de lesões no ombro e pescoço.
Por: RepórterMT
Comentarios