Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

/* */
top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Foto do escritorGabriel Oliveira

Motorista de aplicativo morre após ser baleado em ataque no Aeroporto de Guarulhos; enviou vídeo para esposa antes de falecer

Celso Araújo Sampaio de Novais, de 41 anos, morreu após ser atingido por disparos no ataque ocorrido no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na última sexta-feira.


Foto: Reprodução SBT NEWS

O motorista de aplicativo estava a caminho do hospital após ser baleado e, antes de perder a consciência, mandou um vídeo para sua esposa, Simone Dionisia Fernandes, informando que havia sido ferido. "Eu estou na ambulância", disse Celso nas imagens, que foram enviadas enquanto ele era socorrido.

Apesar de ser submetido a uma cirurgia e ficar internado na UTI, Celso não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele deixa esposa e três filhos, de 20, 13 e 3 anos. O velório acontecerá no Cemitério Vertical Memorial Guarulhos neste domingo (10). A Polícia investiga o ataque, que tinha como alvo Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, empresário e delator do PCC, que foi morto no local. Além de Celso, outra pessoa foi ferida durante a ação e permanece internada.


O ataque foi violento e resultou em pelo menos 29 disparos de fuzil contra Gritzbach, que havia sido jurado de morte pela facção criminosa. As investigações indicam que o empresário foi alvo de um acerto de contas relacionado a um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo o PCC. A facção já havia executado membros ligados ao empresário, em resposta a um erro financeiro envolvendo grandes somas de dinheiro.

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

bottom of page