Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Morre Sofia, Filha da cantora Lexa e do ator Ricardo Viana

Lexa compartilha relato emocionante sobre a perda da filha após uma batalha contra a pré-eclâmpsia

O nascimento de um filho é sempre esperado com amor e ansiedade, mas, para Lexa, a chegada da pequena Sofia trouxe não apenas alegria, mas também uma dor imensurável. Em um desabafo emocionante, ela compartilhou nas redes sociais a história de sua gestação marcada por desafios e a despedida precoce da filha, que viveu apenas três dias.



Diagnosticada com uma pré-eclâmpsia precoce associada à Síndrome de HELLP, uma condição rara e grave, a mãe enfrentou 17 dias de internação, passando por diversos procedimentos médicos para tentar salvar sua vida e a da bebê. Mesmo com todos os cuidados, Sofia nasceu prematura e, apesar da luta pela vida, não resistiu.

O relato, repleto de amor e dor, tocou profundamente os seguidores. Entre memórias dos chutes na barriga, canções de ninar e o sonho de uma vida ao lado da filha, a mãe descreveu a última noite grávida e a difícil despedida. "Cada pá de terra no seu enterro parecia enterrar também meus sonhos", escreveu.



Apoiada pelo marido e pela família, ela agora busca forças para seguir em frente, acreditando que um dia se reencontrará com Sofia. Seu relato também acende um alerta sobre a gravidade da pré-eclâmpsia e a importância do acompanhamento médico durante a gestação.



Коментарі


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page