Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

🖤 Morre o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Pedro Negreiros, aos 86 anos

Governador Gladson Cameli manifesta pesar pela perda do político que marcou a história do Juruá

Faleceu neste domingo, 13 de abril, aos 86 anos, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Pedro da Silva Negreiros. Segundo familiares, ele foi vítima de uma parada cardíaca após passar mal no sábado (12).



Conhecido carinhosamente como "Seu Pedro", Negreiros comandou a segunda maior cidade do Acre entre os anos de 1989 e 1992, quando foi eleito pelo então PMDB (hoje MDB). Sua gestão é lembrada por iniciativas voltadas ao desenvolvimento urbano e atenção às comunidades mais carentes.



Pedro nasceu em 1939, no Seringal Boa Vista, localizado às margens do rio Paraná dos Mouras. De origem humilde, construiu uma trajetória de respeito e comprometimento com a população cruzeirense. Ele deixa três filhos.

A morte do ex-prefeito gerou grande comoção entre autoridades e moradores da região. O governador Gladson Cameli (Progressistas) emitiu nota de pesar lamentando a perda:

“Recebi com tristeza a partida do senhor Pedro da Silva Negreiros, ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, homem simples, de coração generoso e profundamente comprometido com sua terra e seu povo. Deixa um legado de amor, trabalho e dedicação que marcará para sempre nossa história. Minha solidariedade à dona Carminha e filhos.”

O velório e as homenagens estão sendo organizados pela família, que ainda não divulgou detalhes sobre o sepultamento.

Pedro Negreiros deixa como legado não apenas uma trajetória política marcante, mas também uma vida dedicada ao bem comum, à família e ao desenvolvimento de Cruzeiro do Sul.



Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page