Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Moradora de Mâncio Lima vende pupunha para custear tratamento de câncer longe de casa: “Se não puder me ajudar, apenas ore por minha vida”

Antonieta da Silva Gomes, de 45 anos, moradora do ramal do Vinte, em Mâncio Lima, está em tratamento contra o câncer em Rio Branco.



Além da doença, ela enfrenta problemas cardíacos, na tireoide, um cisto no ovário esquerdo e transtornos como depressão e ansiedade. Recentemente, passou por uma cirurgia e aguarda outro procedimento médico.



Sem recursos próprios para arcar com os custos da estadia na capital, Antonieta está hospedada na casa de uma amiga. Os gastos incluem moradia, alimentação, transporte e medicamentos, sendo este último um dos maiores desafios financeiros.

No ano passado, a paciente organizou uma rifa beneficente para ajudar no tratamento, mas o valor arrecadado já foi utilizado. Para tentar suprir as despesas, o marido de Antonieta está vendendo pupunha próximo à Prefeitura de Mâncio Lima. Além disso, ela já recorreu a empréstimos com amigos e familiares.



Pessoas interessadas em ajudar podem contribuir por meio da chave Pix: 632.129.432-20 (Banco Neon – Antonieta da Silva Gomes). Para mais informações, é possível entrar em contato pelo WhatsApp no número (68) 99983-0016.


Ela pede oração daqueles que não possam contribuir com valores: “se não puder me ajudar, apenas ore por minha saúde e minha vida“.

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page