Militar Vitima de colisão em cruzamento da Capital Morre no pronto-socorro de Rio Branco
Kauan Venâncio Corrêa, integrante do 7º Batalhão de Engenharia de Construção (7º BEC), faleceu após dois dias internado no Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele sofreu graves ferimentos em um acidente de trânsito ocorrido no bairro 6 de Agosto, na última semana.
O acidente aconteceu no cruzamento da Travessa Cearense com a Avenida Durval Camilo, quando um Fiat Gol prata avançou a preferência e colidiu lateralmente com a motocicleta Titan 160 vermelha conduzida por Kauan.
Com o impacto, ele foi arremessado contra a porta lateral do carro, sofrendo traumatismo cranioencefálico grave, fratura no antebraço e múltiplas escoriações.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, encontrando Kauan inconsciente e em estado crítico no local. Ele foi intubado e encaminhado ao setor de trauma do pronto-socorro de rio branco, mas, apesar do atendimento médico intensivo, não resistiu aos ferimentos.
A morte de Kauan destaca a necessidade de maior prudência e respeito às leis de trânsito, especialmente em cruzamentos. As circunstâncias do acidente continuam sendo investigadas pelas autoridades.
Comments