Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

/* */
top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Foto do escritorGabriel Oliveira

Mais de 33843 mil palestinos morreram e quase 77 mil ficaram feridos em Gaza desde o início da Guerra: Diplomacia da ONU fracassou

Bombardeios Israelenses na Faixa de Gaza Resultam em Dezenas de Novos Mortos e Feridos. Até o momento foi registrado quase 34 Mil Mortes de palestinos, entre Homens, mulheres e crianças e milhares de feridos sem condições de sobrevivência no ambiente hostil da guerra. Durante novos bombardeios israelenses, teve como alvo, diversas áreas da Faixa de Gaza, a população restante no SUL, é obrigada a saírem de suas casas em direção a campos de refugiados.



A agência oficial de notícias Wafa, relatou que pelo menos nove pessoas morreram, seis delas mulheres e crianças, num ataque aéreo contra uma casa localizada no bairro de Tal Al-Sultan, na cidade de Rafah, no sul do país.

O meio de comunicação destacou que a artilharia também disparou vários projéteis contra os bairros de Al-Zaytoun e Tal Al-Hawa, na cidade de Gaza, causando numerosos mortos e feridos.


Aviões destruíram uma praça no bairro de Al-Dawa, a norte do campo de refugiados de Nuseirat, enquanto navios de guerra abriram fogo na costa da cidade de Deir al-Balah, no centro do enclave costeiro.



A televisão Al Jazeera noticiou vários feridos nos bombardeamentos contra a zona de Al-Mawasi, designada por Israel como zona de evacuação.

Mais de 33843 mil palestinos morreram e quase 77 mil ficaram feridos em Gaza desde o início da ofensiva militar em 7 de outubro, segundo dados oficiais.

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

bottom of page