Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Lexa faz apelo para fãs após complicações na gravidez: “Rezem pela Sofia”

Lexa enfrenta momento difícil na gravidez e pede orações por sua filha Sofia através das redes sociais

Após passar por um quadro grave de eclâmpsia, Lexa demonstrou preocupação com a saúde de sua filha, Sofia, que ainda está em sua barriga. A cantora, que foi internada na última semana de janeiro, usou os stories do Instagram nesta quarta-feira (5) para pedir que seus seguidores rezem pela bebê. “Gostaríamos de pedir uma corrente de oração. De todo o seu coração, rezem pela Sofia”, escreveu ela, com um emoji de coração.



Lexa, que está grávida de seis meses, tem se mostrado muito forte durante esse período delicado. Em um post anterior, ela compartilhou sua angústia sobre a situação. “Nunca imaginei que estaria em uma situação tão delicada e complicada”, desabafou a cantora, refletindo sobre a gravidade do quadro médico que enfrentou, após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia e hospitalizada na Maternidade Santa Joana, em São Paulo.


Apesar da gravidade do quadro, Lexa se manteve positiva e otimista. “Eu e minha filha somos filhas de um Deus amoroso e fiel. Aqui no hospital, cada dia é uma vitória”, afirmou. O apoio de seus fãs tem sido essencial nesse momento de vulnerabilidade, e a artista segue confiante na recuperação, tanto dela quanto de sua filha Sofia.

Sofia é fruto do relacionamento de Lexa com o ator Ricardo Vianna, e ambos estão ansiosos pela chegada da pequena. O estado de saúde da cantora e de sua filha segue sendo monitorado, e ela continua compartilhando atualizações com seus seguidores, pedindo apoio em oração para sua recuperação.



Por: EM OFF

Комментарии


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page