Justiça manda Soltar Mulher que matou "amiga" em crime Brutal em Rio Branco
O juiz Alesson Braz, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, concedeu na segunda-feira (10) liberdade provisória para Soleida Moraes de Lima, de 37 anos, acusada de matar a amiga de Forma Brutal. A vítima Maria de Fátima de Lima Silva, de 22 anos, não teve chance de defesa, e morreu em decorrência de vários golpes de faca no pescoço após uma discussão no bairro Ilson Ribeiro, na região do Calafate, em Rio Branco.
Após o crime, ocorrido na noite de domingo (10), Soleida fugiu, mas se apresentou à polícia voluntariamente para prestar depoimento.
O Ministério Público solicitou sua liberdade, argumentando que a acusada é mãe de seis filhos, incluindo um bebê de 8 meses.
A decisão judicial estipulou condições para sua liberdade, como o compromisso de comparecimento mensal em juízo e outras medidas restritivas, ela teve a liberdade concedida através da audiência de custódia.
Enquanto isso, a família de Maria de Fátima providenciou o traslado do corpo para o município de Tarauacá, onde a jovem foi velada e sepultada. O caso gerou grande revolta e comoção pela brutalidade da ação criminosa contra a vítima que não teve chance de defesa, familiares e amigos, lamentam a perda e esperam por justiça.
Comments