Influenciadores têm carros de luxo apreendidos após incidente de trânsito em Peruíbe, São Paulo
Dois influenciadores foram detidos pela Polícia Militar e tiveram seus carros de luxo, um Porsche e um Camaro, apreendidos após serem flagrados transitando na contramão e executando manobras perigosas em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O incidente ocorreu na última terça-feira (2), quando uma equipe de policiais notou os veículos transitando na avenida Mário Covas Júnior em sentido contrário.
Conforme relato da PM, ao perceberem a presença policial, os suspeitos aceleraram e realizaram manobras arriscadas. A perseguição levou à detenção dos motoristas na avenida Padre Anchieta, onde foram multados e autuados segundo o artigo 725 do Código de Trânsito Brasileiro.
"Ao serem flagrados na contramão e ao notarem nossa presença, os motoristas conduziram de maneira imprudente, o que resultou na detenção, autuação e apreensão dos veículos", afirmou a PM. Não houve registro de ocorrência na Polícia Civil, e os homens foram liberados após a situação.
Os influenciadores identificados como Maykon Santos e Wanderson Paulo da Silva, com seguidores de 744 mil e 30,4 mil respectivamente no Instagram, foram os responsáveis pela condução dos veículos. Ambos mantinham postagens em seus perfis exibindo os carros apreendidos. Um vídeo compartilhado por Maykon com a legenda "inveja é foda" exibia o Porsche do influenciador, tanto antes quanto depois da apreensão pela polícia.
Até o momento, nem Maykon nem Wanderson se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido nas redes sociais ou à imprensa. As publicações referentes aos carros apreendidos permanecem nos perfis dos influenciadores, gerando diferentes reações e comentários entre seus seguidores.
Comments