Homem é encontrado morto em apartamento em Rio Branco; causa da morte está sob investigação
- Redação 24Hrs
- 17 de fev.
- 1 min de leitura
O corpo de um homem identificado como Wallysson Luís de Lima do Nascimento, de 34 anos, que trabalhava como gerente em uma agência Bancaria, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17) dentro do apartamento onde morava há pelo menos cinco anos. O corpo foi localizado pelo padrasto no bloco B do Residencial Ibiza, na Estrada das Placas, bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco.

Segundo informações, Wallysson passava por um momento delicado em seu relacionamento após uma possível separação. Familiares compareceram ao local onde o corpo foi achado para acompanhar os procedimentos policiais.

A perícia não encontrou sinais aparentes de agressão, mas verificou que a vítima teria sangrado antes de morrer. Ainda não se sabe se o sangramento foi causado pelo uso indevido de possíveis anabolizantes ou alguma substância química, o que só poderá ser confirmado após exames cadavéricos.

Vizinhos relataram que Wallysson era uma pessoa tranquila. Na manhã desta segunda-feira bem cedo, foi visto indo à academia nas proximidades do prédio onde morava. Após o ocorrido o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, apenas pôde atestar o óbito.
A equipe de Pronto Emprego da Polícia Civil (EPE) esteve no apartamento colhendo informações, enquanto militares do 3º Batalhão da Polícia Militar realizaram o isolamento da área para os trabalhos periciais.
O corpo de Wallysson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para determinar a causa da morte. O laudo pericial deverá ser concluído em até 30 dias. A Polícia Civil investiga o caso.
ความคิดเห็น