Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

/* */
top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Foto do escritorGabriel Oliveira

Homem morre ao ser atingido por disparo de arma de fogo em colônia no interior do Acre; esposa da vítima reage e atira no agressor, evitando a fuga

Atualizado: 11 de nov.

Um jovem identificado como Arle Pereira Alves de Melo, de 22 anos, foi morto no último domingo (10) na zona rural do município de Sena Madureira, após ser baleado nas costas pelo caseiro da propriedade, Rosimildo Oliveira de Paula, de 49 anos.



Segundo informações, o crime ocorreu quando Arle retornou de uma caçada e entregou a arma ao caseiro para que ele realizasse a limpeza do equipamento. Rosimildo, aproveitando-se do momento, pegou a espingarda e disparou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Nossa reportagem teve detalhes sobre a chegada do autor dos disparos no pronto-socorro de rio branco em um vídeo, ele teve de ser escoltado até rio branco, familiares da vítima ainda muito revoltados tentaram invadir o hospital em Sena Madureira onde ele estava.


Veja o Vídeo:





Ao presenciar a cena, a esposa de Arle entrou em luta corporal com o agressor, que fugiu pela estrada do ramal.


Em um momento de desespero, ela localizou o caseiro e conseguiu alcançar a espingarda, disparando contra Rosimildo, que foi atingido nas costas e nas pernas. Em choque e tomada pela raiva, a mulher agiu para tentar imobilizar o agressor enquanto lidava com a dor da perda do esposo.



Komentarze


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

bottom of page