Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Governo instala réguas para monitoramento do Igarapé São Francisco em Rio Branco

O governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e a Defesa Civil Estadual, e com o suporte do Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac), promoveu a instalação de pontos de régua no Igarapé São Francisco, situado em Rio Branco.


Foto: Alexandre Noronha/Sema
Foto: Alexandre Noronha/Sema

Essa iniciativa visa aprimorar o monitoramento da elevação do igarapé na capital, contribuindo para a implementação de ações preventivas por parte da Defesa Civil. O objetivo principal é evitar danos significativos às comunidades que residem ao longo do Igarapé São Francisco.


Ao todo, foram instalados três pontos de monitoramento. O primeiro está localizado na região do bairro Distrito Industrial, próximo à BR-364. O segundo foi implantado nas proximidades do bairro Mocinha Magalhães.


O terceiro ponto será instalado na segunda-feira, dia 4, na região próxima ao Horto Florestal. O monitoramento será realizado de forma voluntária pelos moradores que residem nas imediações desses pontos de régua.


Essa ação demonstra o comprometimento do governo em fortalecer a prevenção e garantir a segurança das comunidades vulneráveis às variações do Igarapé São Francisco.

Commentaires


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page