Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Flordelis pede saída da prisão para enterro da filha em meio a suspeitas de feminicídio

Flordelis solicita liberação temporária para se despedir de filha adotiva, encontrada morta em São Gonçalo




Flordelis, ex-deputada federal condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do marido, solicitou à Justiça permissão para deixar a Penitenciária Talavera Bruce, em Bangu, Rio de Janeiro, a fim de comparecer ao enterro de Gabriella dos Santos de Souza, uma de suas filhas adotivas, que foi encontrada morta na madrugada de quarta-feira (22), em São Gonçalo (RJ). Gabriella, de 25 anos, foi adotada por Flordelis ainda bebê.

A morte de Gabriella gerou desconfiança e levantou a hipótese de feminicídio, apesar de a causa apontada na declaração de óbito ter sido uma parada cardiorrespiratória súbita. A advogada de Flordelis, Janira Rocha, revelou que a ex-deputada ficou “arrasada” com a notícia e passou por um momento de pânico, ficando sem ar por alguns segundos. “Ela se assustou, mas se controlou”, contou a defensora.




A defesa de Flordelis entrou com um pedido formal para que ela seja liberada temporariamente e possa participar do funeral, embora o local e horário do enterro ainda não tenham sido confirmados. “Nossa expectativa é que a Justiça autorize”, afirmou Janira Rocha. No entanto, há receio de que a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) não consiga cumprir a decisão, alegando a falta de estrutura para acompanhá-la.

Flordelis, que está presa desde agosto de 2021, foi condenada por envolvimento no assassinato de seu marido, Anderson do Carmo. O enterro de Gabriella está previsto para esta quinta-feira (23), mas a decisão sobre a liberação da ex-deputada ainda depende da análise judicial e de questões logísticas relacionadas à prisão.



Por: EM OFF

Comentarios


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page