Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

FEMINICÍDIO: O que se sabe sobre a motivação do Crime: Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro após fim de relacionamento

Janice da Rocha Lima, de 40 anos, foi vítima de feminicídio na noite de quarta-feira (9), no bairro Seis de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco. Mãe de um jovem de 21 anos, Janice havia encerrado recentemente o relacionamento com Gilberto Francisco Gomes, apontado como autor dos disparos.



Segundo informações repassadas por familiares, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria abordado a ex-companheira e efetuado cerca de cinco tiros, atingindo-a na boca, tórax e braços. Janice morreu ainda no local.


Durante a ação, o filho da vítima, Jonatas de Lima Pinto, tentou intervir e também foi baleado nos dois braços. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanece internado no setor de traumatologia.


O principal suspeito segue Foragido - Disk 190
O principal suspeito segue Foragido - Disk 190

Equipes do Bope, Giro, 2º Batalhão e Força Tática participaram das buscas pelo suspeito, que fugiu após o crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e deu início às investigações. Até o momento, o autor segue foragido.

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page