Executaram a Vítima com 11 Tiros: Condenados por Assassinato de Motorista estão entre os Fugitivos de Presídio em Rio Branco.
Na madrugada desta segunda-feira (4), seis detentos fugiram do Complexo Penitenciário de Rio Branco, no Acre, após abrirem um buraco na parede do Pavilhão B da Unidade de Regime Provisório. Entre os fugitivos estão Talisson de Souza Gama e Ramisses da Silva Feitosa, recentemente condenados a mais de 90 anos de prisão pelo assassinato do motorista de aplicativo Rener Silva de Menezes, ocorrido em abril de 2023.
Talisson e Ramisses haviam sido julgados e condenados em agosto deste ano pela 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar. Eles foram considerados culpados pelo homicídio do motorista, que foi morto com 11 tiros no tórax, costas e cabeça, em uma emboscada capturada por câmeras do projeto “Rio Branco Mais Segura”. As imagens mostraram três homens descendo de um carro branco e atacando a vítima no Calçadão da Gameleira.
Ambos os condenados estavam em regime fechado, sem possibilidade de recorrer em liberdade. A Polícia intensifica as buscas para recapturar os seis fugitivos, que seguem foragidos.
Comments