Exclusivo: Trabalho ágil da polícia identifica foragido da justiça, após grave acidente em terminal do são Francisco
A colisão ocorreu na tarde deste domingo (10), em frente ao terminal de ônibus do São Francisco, envolvendo duas motocicletas que ficaram completamente destruídas com o impacto. Segundo testemunhas, um dos condutores seguia no sentido Centro-bairro pela Estrada do São Francisco, enquanto o outro vinha pela Rua do Divisor no sentido bairro-Centro. Os envolvidos foram identificados como Ronildo Carneiro da Silva, de 35 anos, e Henrique Marciel de Oliveira, de 30 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros, e equipes do Terceiro Batalhão e da guarnição de trânsito também atuaram no local. Ronildo sofreu traumatismo craniano grave, além de trauma facial e múltiplas escoriações, foi entubado, sendo imediatamente encaminhado para atendimento especializado do pronto socorro de rio branco.
Henrique teve suspeita de fratura na clavícula e várias escóriacoes e, durante a checagem de dados no sistema, os policiais descobriram que ele possuía um mandado de prisão ativo.
Henrique ficará sob custódia após receber alta médica.
A Estrada do São Francisco foi parcialmente interditada enquanto as equipes de resgate e perícia atuavam. As causas exatas do acidente estão sob investigação pela polícia, que busca entender as circunstâncias e fatores que contribuíram para a colisão.
Comments