Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Ex-pastora choca ao revelar sexo por oito horas com Andressa Urach: “Foi sem parar”

Ana Akiva detalhou a produção de conteúdo adulto com a ex-vice Miss Bumbum

A ex-pastora Ana Akiva, que passou a produzir conteúdos íntimos para plataforma adulta, recentemente causou repercussão após ter gravado vídeo pornô com Andressa Urach.




A influenciadora digital deu detalhes dos bastidores, e revelou que as duas transaram por cerca de 8 horas sem pausas durante a produção do conteúdo.



“Foi sem parar”

“Sempre pega fogo e rola muita química entre nós [risos]. A Andressa exala sexo, ela sabe provocar e seduzir. Ficamos oito horas sem parar. O tesão falou mais alto e deixamos fluir naturalmente, sem tempo, sem pressa, apenas pelo prazer. Na primeira vez que gravamos já tinha rolado esse entrosamento, mas, agora foi ainda mais intenso. Somos insaciáveis”, contou a ex-pastora, que afirmou já ter conhecimento sobre quem era Andressa Urach na época do concurso Miss Bumbum Brasil.



Sincera, Ana Akiva confessou que possuía uma atração por Urach desde aquela época, mas guardou para si. “Ficou reprimido. Ela era mais reservada, namorava na época, a gente não tinha intimidade. Por isso digo que não é só uma cena, não é só na frente das câmeras. Rola uma pegação mesmo, é coisa de pele. Nossos vídeos fazem sucesso por essa verdade, tem tara, tem desejo“, confessou


Por: Observatório dos Famosos

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page