Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Eliezer é detonado por não chamar babá da filha pelo nome

O influenciador digital e ex-BBB Eliezer precisou esclarecer, na última quinta-feira (26), por que se refere à babá de sua filha, Lua Di Felice, de um ano, apenas como “babá” e não pelo nome.

A questão gerou repercussão entre os seguidores, levando o influenciador a responder publicamente através das Stories de seu perfil no Instagram.



“Não sei por que as pessoas se encasquetam tanto com isso”, desabafou Eliezer.

Segundo ele, a escolha foi natural e prática: “Sabíamos que para bebês é mais fácil as sílabas repetidas e queríamos que a Lua entendesse com facilidade. Assim como eu chamo a Viih de mamãe, e ela me chama de papai”.

A discussão começou após uma pergunta direta na famosa “caixinha de perguntas” do Instagram: “Por que vocês chamam a babá de Lua de babá, e não pelo nome dela?”.

Eliezer rebateu as críticas: “Não tem um ‘porquê’, simplesmente foi assim que foi acontecendo”. 



Em outra interação, outro seguidor apontou que a prática soava como descaso. “Entendi. Não quero que pareça uma grosseria o que vou falar, mas… você é a nossa babá? Porque acho que, nessa equação, o que importa é o que ela [a babá] acha e sente, concorda?”, respondeu o influenciador, defendendo que o essencial é o conforto da própria funcionária.


O marido de Viih Tube também destacou o longo vínculo de confiança com a profissional. “Se ela não estivesse sendo tratada muito bem ou satisfeita, ela não estaria com a gente há dois anos, né?”, argumentou.

Ele ainda lembrou que a família valoriza quem trabalha com eles: “Nós somos o tipo de família que considera quem trabalha com a gente como parte da nossa família”. 

Confira capturas de tela das respostas de Eliezer sobre a polêmica da babá:


No ano passado, Viih Tube, esposa de Eliezer e mãe de Lua, revelou a decisão de contratar uma babá, explicando que enfrentava crises de ansiedade devido à dificuldade de conciliar os compromissos.

A influenciadora também desabafou sobre os julgamentos que recebeu.

Durante sua participação no podcast ‘Podpah’, em outubro de 2023, Viih comentou que inicialmente tinha receio de contratar ajuda: “Se criou um rótulo de que ter babá é horrível, de que você não é mãe porque você tem babá”.

Apesar disso, a influenciadora optou por priorizar o bem-estar da família e aceitou o suporte profissional.

O ex-BBB Eliezer reforçou que a família faz questão de tratar todos com carinho e consideração. Ele recordou um gesto marcante: “Quando mudamos de casa, demos um carro para uma delas porque não queríamos que ela pegasse, por dia, quatro ônibus para chegar aqui”. 

O influenciador ainda ressaltou que as profissionais são incluídas nas celebrações da família, como no Natal, evidenciando o ambiente respeitoso e afetuoso no qual trabalham. “Vai perceber que todas são tratadas com muito carinho e respeito”, finalizou.


Por: Revista Cifras

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page