Descaso com Infraestrutura da cidade: Moradores de Rio Branco denunciam que prefeitura não toma providências e perigo de bueiros a céu aberto continuam
Nossa equipe de reportagem percorreu diversos pontos importantes da cidade do Rio Branco nesta segunda-feira (29) e constatamos uma situação alarmante: a presença de vários bueiros a céu aberto, buracos em ruas, próximos a escolas e em vias movimentadas. Apesar das reclamações constantes dos moradores, até o momento, nenhuma medida foi tomada pela prefeitura para resolver esses problemas.
O cenário encontrado é preocupante, especialmente considerando que a cidade atravessa um dos piores momentos em anos. Mesmo com anúncios recentes de obras pela capital, o descaso com questões simples e básicas de infraestrutura é evidente.
Conjunto Bela Vista, em Rio Branco:
Na Rua São Peregrino, no Conjunto Bela Vista, em Rio Branco, a situação continua igual. Aliás, pior, já que a cratera que se abriu no meio da rua continua crescendo, colocando em risco que trafega pelo local.
Conjunto tangará e proximidades:
Os moradores entrevistados expressaram sua indignação com a situação atual, destacando o risco que os bueiros abertos representam para a segurança de seus filhos, pedestres e motoristas, especialmente em locais próximos a escolas, onde há grande circulação de crianças.
Reginaldo Brás, 40 anos. Morador do bairro tangará, nos informou que: "recentemente a prefeitura foi ao local e fizeram somente o roçado da área de lazer que é um parque localizado nas imediações do bairro tangará, onde o buraco esta localizado e que não foi tomada providencia alguma com o buraco e que inclusive alguns pedestres já cairam nele, e que o fato é considerado lamentável e busca por providencias pelo poder público, já que está ali há anos" afirmou.
Veja o vídeo:
Diante dessas denúncias, espera-se que a prefeitura tome medidas urgentes para resolver o problema dos bueiros a céu aberto, garantindo a segurança e o bem-estar da população. A falta de ação neste sentido pode resultar em acidentes graves e prejuízos para toda a comunidade.
Até o fechamento desta reportagem, ninguém da equipe da prefeitura se pronunciou sobre o caso. O espaço continua aberto ao diálogo com a prefeitura sobre estes eventos
Comments