Derrota do Cruzeiro para o Internacional mantém tabus que duram mais de 15 anos
- Redação Renalice Silva - Geral
- há 7 dias
- 1 min de leitura
Para a Raposa, Colorado é um adversário difícil de bater fora de casa

A derrota por 3 a 0 para o Internacional faz com que o Cruzeiro leve para 2026 pelo menos dois tabus, que durarão mais de 15 anos. Um diz respeito ao resultado neste início de Brasileirão; já o outro, pelo local onde a partida foi disputada.
Após meter 2 a 1 no Mirassol na 1ª rodada, a Raposa tinha a chance de emplacar sua segunda vitória consecutiva em início de campeonato, o que não acontece desde 2008. Naquela temporada, foram três triunfos: sobre Vitória, Botafogo e Santos.
Com relação ao estádio, o time mineiro não vence no Beira-Rio desde 2010. O último triunfo por lá aconteceu na 1ª rodada da Série A, com um 2 a 1, efetuado com gols marcados por Kleber.
O próximo compromisso do Cruzeiro será pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, cuja estreia foi desanimadora – derrota por 1 a 0 para o Unión. Na quarta-feira (9/4), às 21h30, o clube recebe o Mushuc Runa, no Mineirão.
Já pelo Brasileiro, a 3ª rodada terá um clássico nacional, diante do São Paulo. Jogo está marcado para domingo (13/4), às 17h30, no MorumBIS
Por: O TEMPO
댓글