Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Deputado Coronel Ulysses assume presidência da Frente Parlamentar pela Defesa e Valorização dos Profissionais de Segurança Pública e da Segurança Privada

O deputado federal Coronel Ulysses (União Brasil-AC) assumiu a presidência da Frente Parlamentar pela Defesa e Valorização dos Profissionais de Segurança Pública e da Segurança Privada na Câmara dos Deputados. A vice-presidência será ocupada pelo deputado Delegado Da Cunha (PL-SP). A iniciativa visa fortalecer políticas que garantam melhores condições de trabalho e reconhecimento para policiais, bombeiros, agentes penitenciários, guardas municipais, vigilantes e demais profissionais da área.



Uma das principais bandeiras do Coronel Ulysses à frente da Frente Parlamentar será a valorização dos vigilantes, categoria essencial para a segurança da população e dos patrimônios públicos e privados. Entre as pautas defendidas pelo parlamentar, destaca-se o Projeto de Lei 1127/2023, que propõe a concessão do porte de arma de fogo para profissionais que atuam como vigilantes em empresas de segurança privada e de transporte de valores.

“Os vigilantes desempenham um papel fundamental na segurança da sociedade, mas, muitas vezes, enfrentam riscos sem a devida proteção. O PL 1127/2023 busca garantir que esses profissionais tenham o direito ao porte de arma, assegurando melhores condições para exercerem suas funções com segurança e eficiência”, afirmou o deputado.


A Frente Parlamentar também atuará para garantir melhores condições salariais, modernização de equipamentos e aprimoramento da legislação para ampliar a proteção e os direitos dos profissionais de segurança pública e privada. Segundo Ulysses, a união dos parlamentares em torno dessa pauta será fundamental para avançar com projetos que tragam impacto positivo para a categoria.


A cerimônia de posse da nova diretoria da Frente Parlamentar reuniu representantes de entidades da segurança pública e privada, sindicatos e autoridades do setor. O deputado Delegado Da Cunha ressaltou a importância da iniciativa e reforçou que a segurança pública precisa ser tratada como prioridade nacional.


Com essa nova responsabilidade, o deputado Coronel Ulysses segue consolidando seu trabalho em defesa dos profissionais da segurança, reafirmando seu compromisso com a valorização da categoria e a busca por avanços legislativos que garantam mais dignidade e reconhecimento àqueles que arriscam suas vidas diariamente para proteger a sociedade



Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page