Criminosos Reagem à abordagem policial na Madrugada que termina com um jovem morto, dois feridos e um fugitivo.
A Perseguição policial ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20) em Rio Branco. A ação iniciou após um arrastão promovido pelos criminosos na região do Aviário. A Polícia Militar, alertada sobre os roubos, localizou e abordou o veículo Classic cor escura usado pelos suspeitos na região da Morada do Sol, próximo à Rua da Usina, onde deu início à abordagem.
Os ocupantes do veículo, no entanto, desobedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade.
A perseguição se estendeu até a Rua Fonte Nova, no bairro Conquista, onde houve uma troca de tiros entre os criminosos e os policiais.
No confronto, um dos suspeitos, João Lucas de mesquita Almeida, 18 anos, foi morto com um Tiro na altura do quadril, lado direito, durante o confronto armado contra os Policiais, enquanto outros dois ficaram feridos e um conseguiu fugir do local.
Um adolescente de 16 anos que não teve o nome revelado foi atingido no braço, e Davi Gomes Rodrigues, de 19 anos, sofreu um tiro no abdômen. Ambos receberam atendimento médico no local pelas ambulâncias 01 e 05 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) antes de serem encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Um dos criminosos conseguiu fugir para uma área de mata nas proximidades e seguem sendo procurados pelas autoridades.
A Polícia Militar realizou buscas na região e a polícia civil investiga o caso e o envolvimento dos criminosos em outros crimes recentes na capital.
O IML removeu o corpo de João Lucas e o encaminhou ao instituto médico-legal após pericia técnica.
Comentários