Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Coronel Ulysses é eleito vice-presidente da Comissão de Segurança da Câmara por unanimidade

Na sessão da Câmara dos Deputados realizada nesta terça-feira (19), o deputado federal Coronel Ulysses, representante da União/AC, foi eleito por unanimidade como vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.


Com um total de 21 votos, a eleição de Coronel Ulysses ressalta o reconhecimento de seus colegas parlamentares quanto à sua capacidade e comprometimento com a segurança pública do país.


O deputado já havia sido relator de projetos da Comissão no ano passado/Foto: Ascom
O deputado já havia sido relator de projetos da Comissão no ano passado/Foto: Ascom

Em sua primeira sessão extraordinária na Comissão, o deputado, que é advogado e especialista em Segurança Pública, apresentou três requerimentos com o intuito de promover debates e ações voltadas para o aprimoramento do sistema de segurança nacional.


Um dos requerimentos propõe a formação de um grupo de trabalho destinado a discutir e elaborar políticas eficazes para o enfrentamento do tráfico internacional de drogas, com foco nas organizações criminosas envolvidas nesse tipo de atividade ilícita.


Outra iniciativa de destaque apresentada por Coronel Ulysses é a realização de uma audiência pública para debater a situação das Penitenciárias Federais e discutir questões relacionadas à carreira dos Agentes Federais de Execução Penal, profissionais que desempenham um papel fundamental nos presídios federais.


Ao assumir o cargo de vice-presidente da Comissão de Segurança, Coronel Ulysses reiterou seu compromisso em contribuir para o aprimoramento do arcabouço jurídico-criminal e fortalecer a atuação do sistema de justiça criminal brasileiro, visando garantir mais segurança e proteção para todos os cidadãos.

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page