Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Com apenas 4 episódios, esta minissérie da Netflix já é considerada uma das melhores produções de true crime dos últimos anos

The Breakthrough (A Grande Descoberta) é baseada em um livro sobre um trágico assassinato em Linköping, na Suécia




The Breakthrough (A Grande Descoberta), nova produção sueca da Netflix, conquistou a crítica e o público. Com apenas quatro episódios, a minissérie mergulha em um caso real que abalou a Suécia em 2004: os assassinatos de Mohammed Ammouri, de 8 anos, e Anna-Lena Svensson, de 56, em Linköping.

O crime permaneceu sem solução por 16 anos, até que uma legislação inovadora, aprovada em 2019, permitiu o uso de testes de DNA para fins de genealogia. A investigação foi retomada, com as autoridades analisando milhares de amostras de DNA.



O desfecho chocou o país: o assassino foi identificado como Daniel Nyqvist, que tinha apenas 21 anos quando cometeu o crime. Durante o julgamento, Nyqvist declarou ter agido por influência de “vozes em sua cabeça”. Ele foi considerado culpado em 2020 e condenado a cuidados psiquiátricos forenses por tempo indeterminado, permanecendo atualmente internado em Vadstena, na Suécia.

Com direção primorosa e uma narrativa envolvente, The Breakthrough não se limita ao crime em si. A minissérie explora o impacto emocional das perdas, os avanços da tecnologia e as questões éticas em investigações criminais.

Essa obra é considerada por muitos espectadores como uma das melhores produções de true crime dos últimos anos, trazendo intensidade e profundidade à narrativa policial. Disponível na Netflix, a minissérie é essencial para fãs do gênero.



Por: O TEMPO

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page