CENA DE TERROR: Tutora de Pitbull Morre após ter pescoço dilacerado e parte do Rosto arrancada após ataque Brutal dentro de residência: Vizinhos mataram o animal
- Redação 24Hrs
- há 2 dias
- 2 min de leitura
Uma mulher de 31 anos morreu no domingo (13) após ser brutalmente atacada por um cachorro da raça pit bull dentro de sua residência, em um condomínio fechado no município de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi identificada como Stefane Xavier da Silva.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate foi acionada por volta das 15h. Quando os militares chegaram ao local, Stefane já não apresentava sinais vitais. Ela sofreu ferimentos extensos e profundos na região do pescoço e rosto, com laceração grave e perda de parte dos tecidos, o que causou intensa hemorragia.

Testemunhas relataram que a vítima estava com a companheira e um bebê no momento do ataque. Ao ouvir gritos de socorro, a companheira de Stefane correu até o cômodo e tentou conter o animal, mas não conseguiu.
Desesperada, ela pediu ajuda aos vizinhos, que, intervieram e acabaram sacrificando o cão a facadas e pauladas, temendo que o ataque se voltasse contra outras pessoas. Um bebê de poucos meses, que também estava na casa, foi resgatado sem ferimentos.
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) foi acionada até a chegada da perícia da Polícia Técnico-Científica, que realizou os procedimentos no local.

Nas redes sociais, Stefane havia publicado diversas fotos com o pit bull, demonstrando laços afetivos com o animal. Em uma das postagens, feita em 2020, ela se referiu ao cão como “meu parceiro”.
O caso serve de alerta para tutores de animais da Raça que no Brasil é permitido a criação.
A polícia vai apurar as circunstâncias do ataque, incluindo o comportamento anterior do animal e se havia registro de agressividade. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Cidade Ocidental.
תגובות