Bolsonaro é internado em Natal com dores abdominais e descarta nova cirurgia
- Redação 24Hrs
- há 2 dias
- 1 min de leitura
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado nesta sexta-feira (11) no Hospital Rio Grande, em Natal (RN), após sentir fortes dores abdominais durante uma agenda em Santa Cruz, no interior do estado.

Em publicação nas redes sociais, Bolsonaro informou que o mal-estar foi causado por uma complicação no intestino delgado, decorrente das cirurgias realizadas após o atentado de 2018.
Segundo o ex-presidente, não há necessidade de uma nova cirurgia no momento. Ele afirmou que está estável, sem febre e com boa evolução clínica.
De acordo com boletim médico divulgado nesta tarde, Bolsonaro apresentou “quadro de distensão abdominal e dor”. Ele está clinicamente orientado, sem dor após administração de analgésicos, e permanece sob avaliação médica. A depender dos exames de imagem, poderá haver discussão sobre uma possível transferência para outra unidade especializada.
O ex-presidente segue internado com sinais vitais estáveis, recebendo hidratação venosa, antibióticos preventivos e realizando exames complementares. Ele está sob os cuidados dos médicos Hélio Barreto, Álvaro Barros e Marcelo Cascudo, além da direção médica de Luiz Roberto Fonseca, que informou não haver previsão de alta.
Comments