Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Bolsonaro é internado em Natal com dores abdominais e descarta nova cirurgia

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado nesta sexta-feira (11) no Hospital Rio Grande, em Natal (RN), após sentir fortes dores abdominais durante uma agenda em Santa Cruz, no interior do estado.



Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em publicação nas redes sociais, Bolsonaro informou que o mal-estar foi causado por uma complicação no intestino delgado, decorrente das cirurgias realizadas após o atentado de 2018.

Segundo o ex-presidente, não há necessidade de uma nova cirurgia no momento. Ele afirmou que está estável, sem febre e com boa evolução clínica.


De acordo com boletim médico divulgado nesta tarde, Bolsonaro apresentou “quadro de distensão abdominal e dor”. Ele está clinicamente orientado, sem dor após administração de analgésicos, e permanece sob avaliação médica. A depender dos exames de imagem, poderá haver discussão sobre uma possível transferência para outra unidade especializada.


O ex-presidente segue internado com sinais vitais estáveis, recebendo hidratação venosa, antibióticos preventivos e realizando exames complementares. Ele está sob os cuidados dos médicos Hélio Barreto, Álvaro Barros e Marcelo Cascudo, além da direção médica de Luiz Roberto Fonseca, que informou não haver previsão de alta.


Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page