Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

/* */
top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Foto do escritorGabriel Oliveira

Bocalom diz que só não assumiu Prefeitura com Alysson em 2012 porque “eleição foi tomada”

Na manhã desta sexta-feira (26), uma troca de amabilidades entre o prefeito Tião Bocalom e o secretário de Governo Alysson Bestene foi registrada durante um encontro envolvendo membros da classe política, pastores e líderes religiosos de orientação evangélica. Bocalom relembrou que ele e Bestene foram companheiros de chapa nas eleições municipais de 2012, destacando que ambos não assumiram a prefeitura na época devido à alegada tomada da eleição.


Bocalom diz que só não assumiu Prefeitura com Alysson em 2012 porque “eleição foi tomada”
Bocalom diz que só não assumiu Prefeitura com Alysson em 2012 porque “eleição foi tomada”

"Não posso aceitar uma derrota numa eleição onde a diferença de votos do vitorioso para os derrotados, que fomos nós, foi de menos de meio por cento. Não aceito isso e digo que aquela eleição foi tomada", afirmou Bocalom.


Em 2012, após perder as eleições para o Governo do Estado em 2010, Bocalom disputou as eleições municipais com Bestene como candidato a vice. A disputa foi contra o então petista Marcus Alexandre, que acabou sendo eleito e reeleito em 2016.


Para as eleições de 2024, Bocalom e Marcus Alexandre devem se encontrar como adversários, com Alysson Bestene também na disputa. Bocalom concorrerá à reeleição, Marcus Alexandre será candidato pelo MDB, e Bestene pelo PP, o mesmo partido pelo qual o atual prefeito foi eleito em 2020.


No mesmo evento, o deputado federal Coronel Ulysses Araújo anunciou a articulação para a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Acre, em março deste ano, para a solenidade de filiação de Bocalom ao PL. O cenário político local continua aquecido, com perspectivas de uma campanha eleitoral intensa em 2024.

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

bottom of page