Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Assaltante é linchado por populares e internado em estado gravíssimo após roubo na Via Chico Mendes

Um assaltante ainda não identificado foi agredido com socos e chutes na manhã deste sábado, 26, após roubar uma mulher nas proximidades do Banco do Brasil, na Via Chico Mendes, bairro Triângulo, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, a vítima — uma mulher — caminhava pela via quando o criminoso, que estava em uma bicicleta e portava uma faca, se aproximou, anunciou o assalto e roubou o celular.

Após o crime, o bandido tentou fugir de bicicleta, mas foi derrubado por populares e agredido com socos e chutes, sofrendo sangramento ativo na cabeça e hematomas pelo corpo. Mesmo ferido, o criminoso ainda conseguiu entrar em uma empresa, onde caiu desmaiado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância básica foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e, devido à gravidade dos ferimentos e à inconsciência do assaltante, solicitaram o apoio da ambulância de suporte avançado.

O criminoso, que sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, precisou ser intubado e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado gravíssimo.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. A bicicleta usada no crime e a vítima foram encaminhadas à Delegacia de Flagrantes (Defla). A mulher reconheceu o assaltante e abriu uma representação contra ele.

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page