Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Após Maíra Cardi sofrer aborto espontâneo, Thiago Nigro mostra feto em vídeo nas redes sociais e gera revolta

Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, gerou indignação ao publicar um vídeo nas redes sociais mostrando o feto expelido




Após Maíra Cardi sofrer um aborto espontâneo, Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, gerou indignação ao publicar um vídeo nas redes sociais mostrando o feto expelido. O casal esperava o primeiro filho juntos, mas a gestação foi interrompida após a constatação de que o bebê não tinha mais batimentos cardíacos.



Nas redes, Thiago compartilhou o vídeo com um texto descrevendo o momento: “Nesta noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Ele já tinha bracinhos, dedinhos.” A postagem rapidamente ganhou repercussão negativa, e o nome do coach financeiro foi parar entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter).

Internautas criticaram a exposição do momento íntimo e delicado. “Tudo o que sei sobre Thiago Nigro e Maíra Cardi é contra a minha vontade”, escreveu um usuário. Outro comentou: “Thiago Nigro postando foto do feto morto no chão do banheiro. O que se passa na cabeça desse povo?”


A atitude também levantou debates sobre limites nas redes sociais, com muitos condenando o que consideraram uma invasão de privacidade e sensacionalismo. “Não que eu espere muito do Thiago Nigro e da Maíra Cardi, mas postar isso passou do ponto total”, declarou uma internauta.

O episódio reacendeu reflexões sobre ética, exposição e sensibilidade no uso das redes sociais.


Por: Observatório dos Famosos

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page