Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Após anos fora do ar, episódios raros e inéditos de “Chaves” voltam à TV

SBT divulgou novidade durante programação televisiva deste domingo (6/4)


Episódios raros de "Chaves" voltam a ser transmitidos no SBT (Divulgação: SBT)


A partir desta segunda-feira (7/4), o SBT promete surpreender os fãs de “Chaves” com a exibição de capítulos raríssimos do seriado, muitos deles praticamente nunca vistos na televisão. A novidade foi divulgada durante a programação deste domingo (6/4), com um anúncio que fez a alegria dos mais nostálgicos.

No comercial exibido pela emissora, a chamada já dava o tom do resgate: “A gente foi fundo no nosso arquivo e achou algumas imagens quase nunca antes vistas. Pode anotar para não esquecer: a partir desta segunda, quinze para as nove da noite, você vai poder curtir os episódios raros de Chaves”, disse a vinheta especial.


Divulgação Televisa

A atração mexicana retornou à grade do SBT no final de 2024, após quatro anos afastada por conta de um imbróglio jurídico envolvendo os direitos autorais. A disputa era entre a rede mexicana Televisa e o Grupo Chespirito, que representa os herdeiros do criador Roberto Gómez Bolaños. Com o fim do impasse no ano passado, o caminho foi reaberto para que as produções voltassem à programação no Brasil


Por: Portal LeoDias

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page