Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Após protocolos, exames constam morte encefálica da segunda vítima do grave acidente na Via Verde; aparelhos serão desligados após transplante

Carpegiane de Freitas Lopes, de 45 anos, teve a morte encefálica confirmada na tarde deste domingo de Páscoa, 20, após três dias internado em estado grave na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele é a segunda vítima fatal do trágico acidente ocorrido na última quinta-feira, 17, na Via Verde, que envolveu cinco veículos e deixou diversos feridos.


O protocolo de morte encefálica foi iniciado ainda na noite de sábado, 19, e os exames confirmaram o diagnóstico horas depois. Segundo a família, as córneas de Carpegiane serão doadas. Os aparelhos permanecem ligados até a conclusão do processo de captação pelos profissionais da equipe de transplantes.

Carpegiane era técnico em segurança eletrônica e trabalhava com os colegas Macio Pinheiro e Fábio Farias de Lima, também envolvidos no acidente. Macio morreu ainda no local da colisão. Já Fábio, de 33 anos, continua internado em estado grave.



O acidente aconteceu no início da tarde de quinta-feira, quando uma caminhonete invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com três motocicletas — duas delas da empresa de monitoramento onde trabalhavam as vítimas. Carpegiane sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) gravíssimo, múltiplas fraturas e escoriações pelo corpo.


De acordo com informações preliminares, o motorista da caminhonete, apontado como possível responsável pela tragédia, ainda não se apresentou às autoridades e segue em liberdade. A Polícia Civil investiga o caso.



Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page