Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Ana Castela fala pela primeira vez sobre término com Gustavo Mioto

Após três términos e reconciliações, Ana Castela se pronuncia sobre o fim do namoro com Gustavo Mioto, pedindo respeito e compreensão dos fãs




Após mais um término de relacionamento, Ana Castela decidiu se pronunciar sobre o fim de seu namoro com Gustavo Mioto. A cantora usou as redes sociais para fazer um desabafo sincero, pedindo compreensão e respeito dos fãs. “Nossas vidas vão continuar e seguimos com gratidão por tudo o que construímos juntos”, escreveu. Ela também agradeceu o apoio dos seguidores, pedindo amor e respeito neste momento.


O término foi confirmado na manhã de sexta-feira (13) por meio de uma nota divulgada pelas assessorias dos artistas. A separação ocorre seis meses após a última reconciliação do casal, que havia terminado a relação em janeiro deste ano e reatado em junho. A equipe de Gustavo Mioto também se manifestou, destacando que o sertanejo está focado em sua carreira internacional.



Este é o terceiro término do relacionamento de Ana Castela e Gustavo Mioto, que teve altos e baixos desde o início. O casal começou a namorar no final de 2022, mas o relacionamento só foi oficialmente assumido em junho de 2023. Em setembro do mesmo ano, eles anunciaram o primeiro rompimento, seguido de uma reconciliação um mês depois.



A relação passou por mais uma separação em janeiro de 2024, mas o casal deu uma nova chance ao namoro em maio. No entanto, a relação não resistiu, e agora, após mais um fim, ambos seguem seus caminhos, com a cantora pedindo compreensão por parte dos fãs. O término chama atenção pela sequência de idas e vindas entre os dois, que permanecem figuras centrais na mídia.


Por: Observatório dos Famosos

Comentários


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page