Aeronave que caiu em São Paulo teria colidido com torre elétrica, segundo testemunhas
Uma aeronave que partiu de Bauru, interior de São Paulo, acabou caindo na região de um canavial, próximo à Rodovia Marechal Rondon, no quilômetro 298. As autoridades da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) divulgaram hoje uma nota informando que testemunhas alegaram que o planador se chocou com uma torre de energia elétrica.
O piloto que veio a óbito no acidente foi identificado como Sérgio Roberto Alonso, de 74 anos. Ele não apenas era advogado, mas também um experiente piloto de planador. Alonso teve papel de destaque no caso envolvendo a cantora Marília Mendonça. Ele atuou como representante jurídico da família do comandante Geraldo Martins de Medeiros Júnior, que pilotava a aeronave que, infelizmente, vitimou a artista.
As circunstâncias precisas do acidente ainda estão sob investigação. Este incidente trágico não apenas causou a perda de um piloto experiente, mas também reviveu a conexão trágica com um caso anteriormente conhecido, ligado à perda da talentosa cantora Marília Mendonça.
Comments